segunda-feira, 24 de maio de 2010

Versace cria o primeira telefone multimídia de luxo!





Versace e ModeLabs Group já haviam anunciado uma parceria em janeiro. Hoje, a marca anuncia o lançamento de "Versace Sole", o primeiro celular de luxo multimídia e tela sensível ao toque!

Versace Sole combina todas as funções essenciais de um telefone multimídia mas a sua grande diferença é a sua matéria prima extremamente luxuosa e montada à mão na França com os mais altos padrões de qualidade que caracterizam todos os produtos Versace.

O telefone é decorado com cerâmica puríssima delicadamente moldada com ouro 18K e aço inoxidável, a parte traseira é revestida em couro genuíno trabalhados à mão com o logo da marca em varias cores.

O “touchscreen” Versace Sole é o maior pedaço de cristal de safira já produzido. Este material de alta tecnologia, é incrivelmente suave e ágil e fornece a condutividade e o domínio incrível da interface do telefone.

Versace Sole oferece aos seus proprietários: a rede 3G, o acesso ao e-mail, vídeo e uma câmera e 5 megapixel.

Gian Giacomo Ferraris, CEO do Grupo Versace, disse sobre este modelo: "Versace Sole nos fascina. Nossa equipe trabalhou em perfeita simbiose com os nossos parceiros na ModeLabs para fabricar um produto altamente inovador combinando a experiência com materiais de luxo , artesanato e tecnologia avançada do LG. Como um negócio em crescimento, estamos particularmente satisfeitos de fortalecer nossa oferta de acessórios de luxo que completam os itens de moda que são o coração do nosso negócio respeitando o DNA da marca Versace"

Stéphane Bohbot, CEO da ModeLabs também não hesitou em acrescentar: "A criação de um telefone celular para uma marca de grande luxo está em primeiro lugar a história de uma paixão. No início da um novo produto, a química é criada entre a marca de luxo e o “know-how” que combina tradição e inovação em matéria de design, seleção de materiais, a escolha da tecnologia e da necessidade de acabamento. É através dessa paixão que os nossos telefones são únicos."

Versace Sole estará disponível nas lojas Versaces e grandes redes exclusivas de relojoeiros e joalheiros de luxo a partir de junho 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário