quarta-feira, 9 de junho de 2010

Gucci planeja inaugurar 40 hotéis pelo mundo até 2025 sendo um no Brasil!



Depois de Armani, é a vez da marca italiana Gucci se lança no turismo!

Elisabetta Gucci Hotels & Resorts tem como objectivo construir 40 hotéis nos próximos 15 anos em países em desenvolvimento como Rússia, China e Brasil. 

Elisabetta Gucci é a filha de Paolo Gucci e da quarta geração da dinastia Gucci! Seu primeiro hotel será em em Dubai ainda este ano, onde irá competir com o recém-inaugurado hotel Armani para a afeição dos amantes da moda e de bons serviços de luxo. 

Seus hotéis vão combinar "luxo absoluto com raros, preciosos e elegantes materiais ", com um ambiente único", com excelentes instalações e serviços personalizados" Segundo Gucci. 

O hotel em Dubai Media City incluem 80 suítes, 2 apartamentos privados, spa e piscina, um clube de charuto, um bar lounge e um serviço de limusine. 

A decisão da marca de se concentrar em três dos quatro países do BRIC e outros países da Ásia, África e América do Sul reflete as tendencias do turismo global que anunciaram planos semelhantes para a sua expansão pelos países em desenvolvimento.

Esperamos que a inauguração do hotel no Brasil seja antes de 2025!

Um comentário:

  1. Congratulations on your Blog keep posting.
    Design lovers get inspired! in a wonderful project called Delightfull, this need to be shared http://www.delightfull.eu/
    http://www.youtube.com/watch?v=mucOJe2VwSc

    ResponderExcluir