sexta-feira, 9 de abril de 2010

Chopard em parceria com a WWF


                                                            
A famosa joalheria de luxo Chopard, anuncia sua parceria com a WWF. A marca fará um compromisso de trés anos com esta grande organização mundial de proteção da natureza e animais com um projeto chamado « Tigres ». Este projeto visa a proteção e a sobrevivência de uma espécie rara e ameaçada de tigres que existe apenas 3.200 no mundo.

A marca sempre esteve fortemente envolvida em missões de caridade e filantrópicas, em especial no campo da saúde. Envolvida com as associações de luta contra a AIDS e leucemia Chopard hoje também é sensível à causa ambiental por se envolver no projeto "tigres" da WWF.

Sendo uma circunstancia realmente simbólica, este novo compromisso humanitário ocorre durante o 150 º aniversário da casa, ela comemora ainda apresentando uma extraordinária coleção de joias finas dedicado ao mundo animal.



"Eu sempre fui apaixonada pelos animais e engajada com a proteção ambiental" declara Caroline Gruosi-Scheufele, vice -presidente e diretora de criação de Chopard.

Sua determinação em querer ajudar a biodiversidade se ilustra artisticamente na coleção de 150 anos da marca que, em 150 peças impressionantes, homenageia todas as espécies de animais desde gatos a ursos, aves, répteis, peixes e insetos.

Com a parceria com a WWF, a iniciativa possui agora uma outra dimensão.

Caroline e seu irmão Karl-Friederich Scheufele, os vice-presidentes de Chopard, são certos que todas as grandes empresas possuem o dever de promover, a través de suas produções e ações, a defesa de uma causa nobre e essencial como a da WWF.

A missão do projeto tigres, é de duplicar o numero desses felinos até 2022 que será o próximo ano do Tigre ( segundo o calendário Chines). Para atender esse objetivo, a WWF fará uma série de operações concentradas nos 13 países que vivem estes animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário