quinta-feira, 1 de abril de 2010

Lancôme Hypnôse Precious Cells : O mais belo olhar da web!

Lancôme, esta sempre a frente em matéria de comunicação com os internautas fãs da marca! Dessa vez ela lança um site comunitário www.mostpreciouseyes.com qui propõem uma galeria de fotos dos "mais belos olhares" publicado pelos internautas. Graça ao Facebook qui permite de criar uma participação comunitária dentro de um universo de luxo da marca de cosmético.


Do ponto de vista do utilizador, a participação é bem fluida pois você pode colocar o seu « olhar » de várias maneiras: Pelo facebook, pela webcam, pelo flick ou simplesmente fazendo um download de uma foto. E é claro com direito a votação dos mais belos olhos da web! O internauta pode igualmente solicitar aos seus amigos do facebook e twitter que votem por ele!

É um sucesso total!! Depois da abertura do site, 15 dias atrás, a galeria de fotos já possui mais de centenas de participações!


Para colocar a sua foto no site ou simplesmente votar nos mais belos olhos da web entre no site: www.mostpreciouseyes.com

Todo olhar possui um segredo...qual é o seu?? Coloque a sua foto no site!

Lancôme também propaga o lançamento de Hypnôse Precious Cells na televisão e revistas do mundo inteiro , tendo como musa um dos olhos mais bonitos de Hollywood, Julia Roberts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário