quarta-feira, 14 de abril de 2010

Radiografia do Tórax de Marilyn Monroe vai ser leiloada!!



Bem, isto não é um sonho....é isso mesmo que a casa de leilão Julien's, propõe para os mais fanáticos de Marylin Monroe: Uma radiografia de seu Tórax!!

Esta radiografia foi realizada em Novembro de 1954 no hospital Cedars de Lebanon na Florida. Você pode ver..bem..acho eu...as curvas perfeitas e as mãos de Marilyn delicadamente colocadas em seus quadris.

Para os mais curiosos, a atriz tinha sido admitida no hospital devido a uma endometriose, uma doença do útero, que lhe causou dor física.

Nesta radiografia, a atriz ainda era casada, como Marilyn DiMaggio, nome oficial quando ela ainda estava com o jogador de beisebol Joe Di Maggio.

Um médico que trabalhava na época no departamento de radiologia do hospital, mantinha esta radiografia para usá-la como exemplo para os alunos da escola do centro de medicina.

Porem, a radiografia finalmente caiu nas mãos da filha do médico, que teve a brilhante ideia de leiloa-la. Ela esta estimada a 1200 dólares....resta saber quem será o mais fanático para compra-la e ver a atriz de um angulo diferente...!

A venda sera feita na Planet Hollywood Resort Casino em Las Vegas no dia 26 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário