quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fairmont Hotels lança um serviço bem original para aqueles que não conseguem ficar longe de seus animais domésticos!



Se você sente falta de seu cachorro quando tem que fazer viagens de negócios ou lazer.....agora a sua preocupação esta resolvida!

E sim! se você estiver em uma viagem particular ou de negócios e seu amigo de quatro patas não pode ser levado junto, agora o Fairmont hotel tem a solução e suas preocupações desaparecem como neve no sol.

Relações pessoais são o coração do serviço Fairmont, e eles entenderam que muitos dos seus hospedes sentem falta de seus animais domésticos durante suas estadias podendo afetar até seus dias de descanso ou uma reunião de negócios.

E para atender todos os caprichos de seus cientes de ouro Fairmont Hotels oferece um serviço um pouco diferente dos outros grandes hotéis de luxo: Ele oferece os “ embaixadores caninos”.

Os embaixadores caninos que não são apenas "pets", são animais treinados pelo hotel, onde os hóspedes podem levar para dar um passeio, crianças podem brincar, ou ate servir como um cão-guia, pois todos são treinados para .

E quando a sua viagem acabar e você não quer perder contato com o animal de companhia que você “adotou”. Você pode ainda manter contato com seus amigos peludos, através do envio do "animal-mail” ou por correio para o hotel, ou mesmo por e-mail direto em suas mensagens pessoais, disponível no grupo do hotel. Alguns até têm a sua própria página no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário